A Rede RS Indústria 4.0 foi criada com o propósito de integrar esforços e recursos para alavancar a competitividade da Indústria do Rio Grande do Sul através do caminho para a Indústria 4.0.


A Rede funciona através de dois níveis: Governança e Operacional


A Governança tem como principal objetivo captar oportunidades para gerar e divulgar cases de Indústria 4.0, auxiliando os demandantes a compreender sua jornada 4.0.


O nível Operacional é formado por empresas fornecedoras de tecnologias da Indústria 4.0, Institutos SENAI e laboratórios de Universidades. O seu objetivo é oferecer soluções tecnológicas para as empresas captadas pela Governança, colocando sua engenharia à disposição da Rede.


A Indústria 4.0 já é uma realidade e está revolucionando o mercado. Mediante a implementação de tecnologias inteligentes, empresas de todos os setores estão obtendo um salto de produtividade e competitividade. Sua Indústria pode estar mais perto da realidade 4.0 do que você imagina e nós podemos lhe ajudar nessa descoberta. 

Faça aqui o "Diagnóstico para a Indústria 4.0" e verifique em que fase dessa jornada está sua empresa.

Caso você tenha interesse em receber uma visita, contacte-nos pelo e-mail RedeRSindustria4.0@outlook.com

Se sua empresa possui expertise comprovada no fornecimento de produtos ou serviços relacionados com a Indústria 4.0 e suas tecnologias habilitadores, faça aqui seu cadastro para ter acesso às oportunidades captadas pela Rede RS.